Brasil Novo Notícias: Polícia Civil apreende motocicleta furtada que estava escondida em residência do Habitacional Minha Casa Minha Vida de Uruará

quarta-feira, 2 de março de 2016

Polícia Civil apreende motocicleta furtada que estava escondida em residência do Habitacional Minha Casa Minha Vida de Uruará

Nesta terça-feira, 01 de março, a Polícia Civil através do Investigador Eládio Cruz e Delegado Walison Damasceno, encontraram uma motocicleta pop no interior de uma residência do Habitacional Minha Casa Minha Vida, Bairro Pimentolândia na zona sul da cidade de Uruará (PA). A motocicleta havia sido furtada no último final de semana em frente a um bar da região central da cidade. Dois indivíduos envolvidos no caso foram presos e serão ouvidos pela autoridade policial, ambos poderão ser autuados pelo crime de furto. O veículo será devolvido ao proprietário após lavratura de auto de entrega.

O Delegado Walison Damasceno disse que está sendo apurado o envolvimento de um terceiro indivíduo que pode ter sido o autor do furto. Segundo o delegado a pessoa proprietária da casa onde a motocicleta estava escondida irá responder pelo crime de receptação. “Vamos ouvir esses dois indivíduos pra saber se eles sabiam que o veículo era furtado, se foram eles os autores do furto e pra saber qual é o envolvimento no crime de um indivíduo chamado Baiano. Será instaurado um inquérito policial e a pessoa proprietária da casa será indiciada por receptação”, asseverou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário