Brasil Novo Notícias: ACUSADOS DE ROUBO NA CIDADE DE RURÓPOLIS TRANSFERIDOS PARA A CADEIA PUBLICA DE ITAITUBA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ACUSADOS DE ROUBO NA CIDADE DE RURÓPOLIS TRANSFERIDOS PARA A CADEIA PUBLICA DE ITAITUBA

Na tarde de Terça feira (06) na cidade de Rurópolis por volta das 15 horas, as policiais Civis e Militares transferiram para o presidio da cidade de  Itaituba o trio que estava cometendo vários roubos e furtos no município de Rurópolis.
Segundo as informações repassadas a nossa reportagem pelo delegado  Ariosnaldo Vital Filho,  o   crime de roubo foi comunicado pela Policia Civil ao Fórum local e solicitada a decretação da prisão preventiva. No inicio da tarde de hoje a medida foi decretada pelo Poder Judiciário com a imediata transferência dos criminosos para o presidio de Itaituba. 
O delegado Ariosnaldo Vital Filho nos informou que  as investigações estavam correndo em sigilo quando na data de ontem Segunda feira (05)  foi deflagrada a operação policial integrada com policiais militares que culminou com a prisão de três vagabundos que ainda foram apanhados com objetos roubados.  Elder da Silva Moura, vulgo Maninho, Tiago dos Santos Silva e Edinei dos Santos Viana, todos eles permaneceram na cadeia publica de Itaituba a disposição da justiça.
Mais uma vez queremos enaltecer o trabalho das policias Civil e Militar da cidade de Rurópolis, pela atuação com que os policiais estão conduzindo brilhantemente a segurança publica na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário