Brasil Novo Notícias: ALEXANDRE LUNELLI PROMETE FAZER UMA GESTÃO PARTICIPATIVA

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ALEXANDRE LUNELLI PROMETE FAZER UMA GESTÃO PARTICIPATIVA

Ao Prefeito Eleito de Brasil Novo, Alexandre Lunelli - PT e sua equipe, estão realizando reuniões nas comunidades, de acordo com a equipe do Prefeito, o objetivo é levantar o máximo de informações para que a partir delas, possa ser preparado o plano de ação do governo de forma que a gestão tenha a assinatura das comunidades.Também esteve presente o vereador eleito Eitor Zanelato do PT.

Alexandre disse em sua reunião no Bairro Cidade Alta, que uma das alternativas da gestão será setorizar os tributos, ou seja, os tributos serão arrecadados e investidos de acordo com as necessidades de cada setor de origem.
“Por exemplo, os recursos arrecadados através dos tributos de todos os moradores da Cidade Alta serão identificados, prestado conta sempre que solicitado e este mesmo recurso voltará para a comunidade em forma de serviços e o povo é quem dirá como será e em que será investido”. – Explicou Alexandre Lunelli. O Povo pediu atenção para o esporte, para a limpeza e iluminação pública e mais uma vez foi discutido sobre a pavimentação e iluminação da estrada que liga o bairro ao centro da Cidade. As reivindicações dos moradores foram às mesmas feitas em 2012 em reunião com o mesmo Prefeito eleito e no mesmo local como pode ser verificado CLICANDO AQUI.

O Prefeito falou das dificuldades que deverá encontrar no decorrer de seu mandato, mas que tentará de todas as formas buscar alternativas e parcerias para que possa fazer uma boa gestão e garantiu e que sua equipe de governo está preparada para fazer um “Governo Participativo.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário