Brasil Novo Notícias: QUERO BOLSA OFERECE MAIS DE 55 MIL BOLSAS DE ESTUDO NO PARÁ

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

QUERO BOLSA OFERECE MAIS DE 55 MIL BOLSAS DE ESTUDO NO PARÁ

O Quero Bolsa, site que oferece bolsas de estudos em mais de 800 faculdades de todo o país, está com mais de 55 mil bolsas de estudos parciais para o primeiro semestre de 2017 no Pará por meio da campanha de Matrícula Antecipada. Os descontos chegam a até 60% e são para cursos de graduação, pós-graduação e ensino a distância (EAD).
Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa até o dia 08 de janeiro e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. O programa é voltado para pessoas que desejam iniciar uma faculdade e estão em busca de mensalidades que cabem no orçamento. Para conquistar uma bolsa não é necessário comprovar renda ou ter feito o Enem, basta realizar a pré-matrícula no site e comparecer na instituição de ensino escolhida para proceder com a matrícula. A bolsa é válida até o final do curso.
No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. O site atua em todo o Brasil e, no Pará, as bolsas da campanha são oferecidas por 13 faculdades parceiras, dentre elas FABEL, FAPEN e FAMAZ.
Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de atendimento no 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 23h (horário de Brasília) e acessar o site.


Fonte: O Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário