Brasil Novo Notícias: CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS DE BRASIL NOVO FINALIZA ATIVIDADES

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS DE BRASIL NOVO FINALIZA ATIVIDADES

O Centro de Convivência do Idoso – CCI de Brasil Novo finalizou na sexta-feira (09), as atividades do ano de 2016 com muita festa.
Os trabalhos do CCI de Brasil Novo é parte integrante das ações do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social –SEMUTS e suas atividades são destinadas aos idosos que se encontram em vulnerabilidade social e segue um calendário anual. O Espaço oferece um ambiente que facilita o desenvolvimento das atividades especiais durante todo o ano.
Para comemorar o fim do ano de trabalho, os idosos participaram do amigo secreto onde fizeram trocas de presentes e em seguida foram presenteados com um jantar especial e a noite festiva foi finalizada com o bom forró – “Esperamos que estas atividades não parem por aqui... hoje estamos finalizando o ano de atividades do CCI e também desta gestão e esperamos, e acreditamos, que os próximos gestores darão continuidade à esse trabalho que é tão importante na vida de cada um destes idosos” – comentou a coordenadora do CCI Inês Vonski.
Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário