Brasil Novo Notícias: MUNICÍPIO DE BRASIL NOVO CONSEGUE DESBLOQUEIO DE FPM

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

MUNICÍPIO DE BRASIL NOVO CONSEGUE DESBLOQUEIO DE FPM

Com o Fundo de Participação dos Municípios - FPM bloqueado desde o dia 07 de julho deste ano, a Prefeitura Municipal de Brasil Novo tem enfrentado diversas dificuldades, entre elas estão os salários de seus funcionários, mas a Gestão Municipal não mediu esforços para negociar a liberação e desta forma horar seus funcionários com seus vencimentos salarias e às 17:12 horas de hoje conseguiu junto à Receita Federal o desbloqueio do – FPM. No Portal do Sistema Integrado de Administração Financeira – SIAFI, o município ainda aparece como BLOQUEADO, mas é devido a sua atualização que só acontece depois das 00:00 horas.

Com o desbloqueio dos recursos o Governo Pretende quitar todos os salários de seus servidores. – “Não foi uma luta fácil, mas graças a Deus conseguimos desbloquear o FPM e agora é aguardar a liberação no sistema, prepararmos as folhas, encaminharmos ao banco e fazer o pagamento de nosso pessoal para que eles também possam honrar suas dívidas e poderem dormir tranquilos”. – Afirmou a prefeita que disse que sua prioridade é os funcionários. A Prefeita Marina Sperotto afirmou ainda que agora o governo deverá se desdobrar mais ainda para que os pagamentos sejam efetuados com maior brevidade possível.

De ontem pra hoje, além de Brasil Novo conseguiram desbloqueio os Município de Aurora do Pará e Belterra e ainda enfrenta o mesmo problema outros quatro municípios do estado do Pará: Novo Progresso, Parauapebas e Porto de Moz e Uruará.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário