Brasil Novo Notícias: URUARÁ E MAIS TRÊS MUNICÍPIOS RECEBEM ATENDIMENTO DO DETRAN NO FIM DE SEMANA

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

URUARÁ E MAIS TRÊS MUNICÍPIOS RECEBEM ATENDIMENTO DO DETRAN NO FIM DE SEMANA

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) faz neste sábado (10) e domingo (11) mais uma etapa de atendimento itinerante de serviços da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no interior do Estado. Recebem o trabalho os municípios de Tomé-açu, Uruará, Conceição do Araguaia e São Geraldo do Araguaia. Os candidatos à CNH farão a segunda fase, que corresponde aos exames de legislação (ou prova teórica), e a última, que abrange os exames práticos de trânsito.
O atendimento itinerante consiste em três etapas: na primeira visita são feitos os exames médico e psicótecnico, tanto para quem inicia o processo para obter a primeira habilitação, quanto para a renovação do documento. Em seguida, a equipe do Detran retorna com a segunda fase, que abrange a legislação (ou teórico). A visita final corresponde à terceira e última fase, que são os exames práticos de trânsito.
A diretora geral do Detran, Andrea Hass, ressalta a importância dos investimentos na interiorização dos serviços. “Um dos nossos maiores compromissos na gestão é investir na celeridade dos processos no interior, oferecendo serviço de qualidade em todo Estado, seguindo as diretrizes do Código do Trânsito Brasileiro”, diz.
Locais de atendimento:
Tomé-Açu – Escola Municipal Desembargador Wilson de Jesus Marques da Silva – Avenida Dionísio Bentes, Rua Principal de Quatro Bocas, em frente ao posto Sieta
Uruará – Auditório da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac) – Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n
Conceição do Araguaia – Universidade do Estado do Pará (Uepa) – Avenida Araguaia s/n, Vila Cruzeiro
São Geraldo do Araguaia – Escola Estadual de Ensino Fundamental Macario Dantas –Avenida Firmino Costa s/n, Centro


Por: Aldirene Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário