Na noite deste sábado, 10 de dezembro, a equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará (EPC Ivan Santos e IPC Eládio Cruz), Sob Comando do DPC Walison Damasceno, prendeu em flagrante o nacional, Weldy Silva Lima, vulgo Neguinho, autor de homicídio que vitimou o nacional Elielson de Souza Moreira. O homicídio ocorreu também na noite deste sábado.
O Crime - O acusado Neguinho tem um envolvimento amoroso com a nacional, Aldenora dos Santos Medeiros, conhecida como Lora, dona de um bar no centro da cidade de Uruará (PA).
Na noite deste sábado, dia 10/12, por volta de 20:00, Lora e Elielson começaram uma discussão, onde Elielson pegou um facão e tentou contra a vida dela, desferindo um golpe no pescoço próximo a nuca. O namorado de Lora, ao perceber o ferimento sacou de uma arma branca tipo faca e desferiu vários golpes em Elielson.
Lora e Elielson foram levados ao Hospital Municipal, onde os dois passaram por procedimentos, porém Elielson não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A equipe de plantão da Polícia Civil, após uma breve investigação, fez buscas, e através de informantes descobriu o paradeiro do acusado que foi preso em flagrante. Este não resistiu a prisão e foi conduzido a Depol e apresentado a autoridade Policial para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PC/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário