Brasil Novo Notícias: DUPLA DE VITÓRIA DO XINGU QUE INTEGRAVA QUADRILHA DE LADRÕES FOI PRESA EM SANTARÉM

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

DUPLA DE VITÓRIA DO XINGU QUE INTEGRAVA QUADRILHA DE LADRÕES FOI PRESA EM SANTARÉM



Em uma ação da PM em Santarém na manhã de quinta-feira (11) no bairro Vitória Régia, policiais militares do GTO, ROCAM e da Rádio Patrulha cercaram dois elementos um deles foi preso e outro levou morreu após disparar contra a polícia.
Segundo as informações colhidas por Elias Junior, os acusados são da cidade de Vitória do Xingu, segundo informes de um dos que foram presos, eram 3 elementos homens e uma mulher, sendo que ja teriam ido de ônibus ontem para Altamira, um dos homens de nome (Francisco) e uma mulher de pré nome (Fernanda).
O restante da quadrilha que ficou, foram presos após fazerem o roubo de 03 celulares, um deles conhecido como Marquinho (Pirarara),
Josimar da Costa Castro conhecido como (Jabá).
Sendo que o 1° reagiu, atirou contra a guarnição, que reagiu a injusta agressão, foi alvejado, imediatamente acionado o SAMU que conduziu o elemento para o Samu e depois para o Hospital Municipal, ele teria morrido.
Segundo informações da policia, a quadrilha veio para Santarém para assaltar, os que foram presos, iriam hoje (11), para Vitória do Xingu.
Por: Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário