Brasil Novo Notícias: PARCERIA ENTRE AGRICULTORES E PREFEITURA GARANTE TRAFEGABILIDADE NAS ESTRADAS VICINAIS DE BRASIL NOVO

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

PARCERIA ENTRE AGRICULTORES E PREFEITURA GARANTE TRAFEGABILIDADE NAS ESTRADAS VICINAIS DE BRASIL NOVO

O município possui mais de 3 mil Km de estradas vicinais e sua economia é baseada na agricultura e pecuária o que significa dizer que sem estradas a economia local fica comprometida. Diante disso e da crise financeira que passa as prefeituras do Brasil a saída foi pedir ajuda aos agricultores para realizar a recuperação das estradas vicinais do município, o que tem sido motivo de discussões.
O agricultor Edirlei Elson Bruch, foi um parceiro importante para a recuperação das estrada da vicinal vinte. Foi da propriedade dele que saiu toda a piçarra pra o piçarramento das ladeiras e disse que se pudesse ajudaria
A mobilização na vicinal para a arrecadação do combustível foi organizada pelo casal José Carlos Sperotto e Lurdes Feu Sperotto e mais cinco agricultores. O casal disse que diante das dificuldades do município a parceria é importante para manter a trafegabilidade local.
O prefeito Alexandre Lunelli falou da dificuldade de manter as parcerias e disse que espera contar cada vez mais com a colaboração dos agricultores e que continua na busca por recursos que favoreçam o crescimento do município.
Os resultados da parceria entre Prefeitura e Agricultores é esse aí onde mesmo com o tempo chuvoso caminhões boiadeiros podem trafegar com tranquilidade e fazer o escoamento da produção.

Matéria completa no vídeo:


Por: Valdemídio silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário