Brasil Novo Notícias: MOTORISTA BÊBADO ATROPELA CASAL EM MOTOCICLETA E FOGE SEM PRESTA SOCORRO AS VITIMAS

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

MOTORISTA BÊBADO ATROPELA CASAL EM MOTOCICLETA E FOGE SEM PRESTA SOCORRO AS VITIMAS

Na madrugada de sábado para domingo (18/02/2018), por volta de 01:30hrs da manhã marido e mulher trafegavam na Rua Coronel José Porfirio e estava ha cerca de 50 metros de casa quando foram surpreendidos por um motorista que trafegava na Travessa Agrário Cavalcante e invadiu a preferencial vindo a colidir em cheio no casal que foram jogados no meio fio.
O SAMU foi acionado e Ana Silva Foi a primeira a receber os primeiros atendimentos e colocada na ambulância e logo em seguida seu companheiro Dorivaldo. Os dois tiveram várias fraturas inclusive expostas e foram encaminhados para o Hospital Regional.
Depois de causar o acidente o motorista Petrônio Rodrigues fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mais foi seguido por conhecidos das vítimas e logo depois a polícia militar chegou até o mesmo que estava há algumas quadras do local do acidente.
O condutor e o carro foram encaminhados para Delegacia. O homem apresentava Visíveis Sinais de embriaguez, mas negou ter ingerido bebida alcoólica. No teste do Bafômetro constatou 1.05 de teor alcoólico. Ele ainda tentou convencer a polícia de que não era ele que estava dirigindo na hora do acidente, mais foi reconhecido por testemunhas.
O motorista ficou à disposição da justiça.

Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário