Brasil Novo Notícias: URUARÁ: MOTORISTA PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E CARRO DESGOVERNADO BATE EM CASAL QUE SEGUIA NUMA MOTO

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

URUARÁ: MOTORISTA PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E CARRO DESGOVERNADO BATE EM CASAL QUE SEGUIA NUMA MOTO

Uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou motorista e um casal ferido em Uruará. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 18 horas deste sábado, 17, no perímetro urbano da Transamazônica, em frente ao Bairro Nova Uruará. Segundo informações de populares, o motorista do carro de passeio teria perdido o controle da direção e ido pra cima do casal que seguia em sentido contrário numa motocicleta, o carro subiu num barranco e capotou.
O motorista do veículo precisou ser retirado do carro por populares.
O casal, assim como o motorista, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Uruará, onde foram submetidos ao atendimento médico.
Segundo informou a unidade de saúde, dois dos acidentados, entre eles a mulher, tiveram ferimentos leves e passam bem e estão em estado de observação, já um dos homens, o que seguia na motocicleta, fraturou a clavícula e será encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira devido a necessidade de o mesmo ser atendido por um médico especialista da área.
Os nomes das vítimas não foram divulgados pelo hospital.
Ainda segundo informou a unidade hospitalar, o motorista seria um senhor que toma remédio controlado e teve uma crise passando mal ao volante, o que teria provocado o descontrole da direção, ocasionando o acidente.
O trânsito tem vitimado muitas pessoas do bem no nosso município (Uruará), com algumas tendo a vida ceifada precocemente. Precisamos de TRANQUILIDADE e PAZ no TRÂNSITO.
Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário