Brasil Novo Notícias: ASSALTO A UMA PROFESSORA TERMINA COM ASSALTANTES MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM ALTAMIRA.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ASSALTO A UMA PROFESSORA TERMINA COM ASSALTANTES MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM ALTAMIRA.

Na manhã dessa segunda-feira (19/02/2018), por voltas das 07:00hrs a Polícia Militar de Altamira foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto onde a vítima que é uma professora teve sua motocicleta tomada sobre a mira de arma de fogo por dois indivíduos no Ramal dos Cocos.
Após constatar a veracidade do assalto e com as características dos indivíduos a Guarnição que recebeu a ocorrência com o apoio da Guarnição da Rocam e iniciaram as diligências para tentar localizar os dois indivíduos.
Durantes as buscas populares informaram as guarnições que os dois indivíduos teriam pego a PA 415, estrada de Vitória do Xingu, e estavam em fuga na Comunidade Bananal foi aí que a Guarnição de Vitória do Xingu foi acionada e entrou na missão vindo de la pra cá fechando o cerco dos dois.
Informações dão conta de que a dupla ao se encontrar Com as Guarnições começara a efetuar disparos contra os Policiais que também reagiram da mesma forma e acabaram alvejando os dois acusados que chegaram a ser socorridos e levados até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, mas não resistiram e vieram a óbito.
A motocicleta da Professora foi recuperada e encaminhada até a Delegacia acompanhada dos objetos tomado no assalto. as armas e outra motocicleta que estava em poder dos rapazes também foram apresentadas na delegacia para os procedimentos cabíveis após ser informado do ocorrido.
A vítima esteve na Delegacia e agradeceu o trabalho dos Policiais.

Fotos e Informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário