Brasil Novo Notícias: Preso acusado de assassinar idoso em Uruará

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Preso acusado de assassinar idoso em Uruará

Preso acusado de assassinar idoso em Uruará
Mateus Monteiro Lima
O acusado, Mateus Monteiro Lima, foi reconhecido pela vítima que sobreviveu a uma tentativa de assalto ocorrido no centro da cidade de Uruará no dia 15 de maio de 2015, que vitimou fatalmente o idoso, Francisco Alves da Silva, de 60 anos. Durante a tentativa de assalto a segunda vítima, que foi ferido duas vezes por perfuração de punhal, sobreviveu ao conseguir correr e escapar dos criminosos, dois elementos que estavam numa motocicleta.
 O acusado foi preso pelos investigadores de polícia civil, Eládio Cruz e José Tadeu sob o comando do delegado Walison Damasceno. Com ele também foi apreendido um punhal que pode ter sido o utilizado para perfurar as vítimas e um laudo da perícia criminalística poderá constatar se o punhal foi usado para cometer o crime.
Mateus negou ter cometido o crime. Ele ainda é acusado de cometer um assassinato no município de Prainha.
O acusado foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio e está recolhido na carceragem da Delegacia de Polícia Civil do município de Uruará a disposição da justiça.
As investigações do crime continuam para identificação do comparsa do acusado preso que estaria conduzindo a moto usada no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário