Brasil Novo Notícias: Bandidos armados fazem arrastão no Distrito Alvorada, zona rural de Uruará

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Bandidos armados fazem arrastão no Distrito Alvorada, zona rural de Uruará

Por volta das 14h30min desta quinta-feira, 28 de maio de 2015, a central da PM, foi informada pelo Investigador de Polícia Civil Eladio Cruz, que estaria ocorrendo um assalto no Distrito Alvorada, km 140, á 40 km da cidade de Uruará, na rodovia Transamazônica, zona rural do Município, sentido Uruará/Medicilândia.
A guarnição de serviço comandada pelo 3º Sargento PM Vieira, seguiu para o local, com mais 03 policias e o apoio da aeronave Guardião 08, comandada pelo Major PM Bitencourt. A guarnição policial efetuou abordagens em motos e carros, no deslocamento até o km 140, mas nada foi encontrado. Ao chegar no local os policiais foram informado que quatro elementos armados de pistolas, fizeram um arrastão nos comércios e em um caminhão que estava lá no momento.
Os comerciantes informaram também que os indivíduos haviam seguido pela BR em sentido a cidade de Uruará, a guarnição retornou para a cidade, parou em alguns pontos da rodovia para pegarem informação dos suspeitos, mas não tiveram êxito. Os 4 elementos não foram encontrados e ainda estão sendo procurados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário