Brasil Novo Notícias: INSCRIÇÕES PARA O AUXÍLIO MORADIA NA UFPA ESTÃO ABERTAS

terça-feira, 10 de abril de 2018

INSCRIÇÕES PARA O AUXÍLIO MORADIA NA UFPA ESTÃO ABERTAS


A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEst), publicou o edital 03/2018 referente ao processo seletivo de concessão de auxílio moradia. O período de inscrição começou em 12 de março e vai até as 17h do dia 20 deste mês, no sistema on-line SIGAEst.
Os auxílios são destinados a discentes indígenas, quilombolas e pertencentes a populações tradicionais que estejam matriculados em curso de graduação presencial, nas modalidades extensiva (regular) e intensiva (intervalar), em situação de vulnerabilidade socioeconômica, os quais estejam cursando, prioritariamente, a 1ª graduação.
RECURSOS
São 250 auxílios no valor de R$ 400,00 distribuídos em 100 para discentes indígenas, 100 para discentes quilombolas e 50 para discentes pertencentes a populações tradicionais. Para efetivar a inscrição, o interessado deve se inscrever no SIGAEst com o preenchimento do questionário socioeconômico e, em seguida, enviar (exclusivamente via on-line no SIGAEst) a documentação, solicitada no edital, no período estipulado para a realização da inscrição.
Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário