Brasil Novo Notícias: PRÓ-SAÚDE OFERTA MAIS DE 60 VAGAS DE EMPREGO EM BARCARENA

segunda-feira, 30 de abril de 2018

PRÓ-SAÚDE OFERTA MAIS DE 60 VAGAS DE EMPREGO EM BARCARENA

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com 64 vagas de emprego abertas para Hospital Materno Infantil, em Barcarena, na região metropolitana de Belém.
As vagas são para 11 cargos: Coordenador de Enfermagem, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Manutenção, Auxiliar Administrativo, Técnico de Radiologia, Lactarista e Auxiliar de Lavanderia.
Os interessados podem se candidatar pelo site www.prosaude.org.br/trabalheconosco. Todos os cargos possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD), observando-se, obrigatoriamente, os critérios descritos em edital, conforme legislação vigente.
O Hospital Materno Infantil de Barcarena, na região do Baixo Tocantins, será um dos mais modernos do Estado do Pará. A unidade terá capacidade para 65 leitos, sendo 10 de UTI Adulto, 10 de UTI Neonatal e 10 de UCI Neonatal.
Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.
Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial, pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.
Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.



Por: ASCOM - Pró-Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário