Brasil Novo Notícias: PROJETO “CINEMA NOS BAIRROS” FOI UM GRANDE SUCESSO EM SENADOR JOSÉ PORFÍRIO

sexta-feira, 6 de abril de 2018

PROJETO “CINEMA NOS BAIRROS” FOI UM GRANDE SUCESSO EM SENADOR JOSÉ PORFÍRIO


Com entrada franca, distribuição de lanches e apresentações, o evento reuniu centenas de pessoas, entre adultos e crianças, durante três dias em vários pontos do município de Senador José Porfírio. O projeto “Cinema nos Bairros” foi promovido pela SEMTRAPS no mês de março/2018 e contou com apoio da equipe de fortalecimento de vínculos do CRAS, além de profissionais que se dedicaram, organizar o telão, datashow, em ornamentar os espaços, receber e organizar as pessoas nas sessões itinerantes.
Na telona, o filme escolhido foi; “O FILHO DE DEUS”, uma narrativa bíblica em vídeo que mostra a Paixão de Cristo, o filme atraiu muitos olhares curiosos nas salas de cinema montadas em locais estratégicos.
No dia 26 de março, a exibição foi no Galpão Solda Forte, o local ficou lotado, já no dia 27 de março o evento aconteceu na Feira do Agricultor, também com público expressivo, já no encerramento, dia 28 a exibição do filme foi no auditório da SEMTRAPS e não foi diferente, o público compareceu em número significativo.
Ficamos muito felizes, com a aceitação do público, em pleno período de páscoa, poder reunir tantas famílias e falar sobre união e vínculos que precisam ser fortalecidos, foi ótimo. Um projeto importante para nossas crianças e adolescentes principalmente” explicou Saloma Mendes, secretária da SEMTRAPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário