Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL E MORADORES DE RURÓPOLIS FAZEM DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS A COMUNIDADES CARENTES DA REGIÃO

quarta-feira, 18 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL E MORADORES DE RURÓPOLIS FAZEM DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS A COMUNIDADES CARENTES DA REGIÃO

A Polícia Civil deu todo apoio a um ação solidária idealizada por moradores de Rurópolis, no sudoeste do Pará, com objetivo de arrecadar alimentos para serem doados em comunidades carentes do município. Sandenes Saraiva e Reginaldo Sousa, responsáveis pela ação solidária, estiveram à frente da distribuição dos alimentos arrecadados na última sexta-feira, 13.
Algumas comunidades situadas em estradas vicinais em Rurópolis receberam a visita da ação solidária. Foram entregues aproximadamente 50 cestas básicas de alimentos não perecíveis arrecadados no mês de março durante um evento denominado Moto Trilha beneficente realizada pelo 4º ano seguido na cidade de Rurópolis.
Os participantes do evento e moradores da cidade se envolveram com a doação de um quilo de alimento não perecível em prol das famílias residentes em vicinais. Para fazer a entrega, explica o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Unidade Integrada Propaz (UIPP) de Rurópolis, a equipe da Polícia Civil formada também pelos investigadores José Francione e Christian Magalhães auxiliaram na programação.
"Junto aos organizadores do evento esportivo, cumprimos mais uma vez nosso papel social. A Polícia Civil chegou até essas comunidades levando não somente o material. O que não se mede e nem pesa, que é nossa presença e atenção, um sorriso e uma palavra amiga”, detalhou o delegado.
Sandenes Saraiva explica que há 4 anos o evento é realizado no município de Rurópolis e a cada vez mais o número de participantes aumenta, inclusive com pessoas de outras cidades. "O evento é realizado com segurança e responsabilidade, cujo resultado tem sido benéfico em prol de moradores carentes das próprias vicinais onde a trilha acontece”, ressalta o morador.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário