Brasil Novo Notícias: SOUZEL CONECTADO: SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE É EXONERADA E RECEBE CONFIRMAÇÃO PELO APLICATIVO DE INTERNET

segunda-feira, 23 de abril de 2018

SOUZEL CONECTADO: SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE É EXONERADA E RECEBE CONFIRMAÇÃO PELO APLICATIVO DE INTERNET

FOTO: FACEBOOK 
A Secretária Municipal de meio Ambiente de Senador José Porfírio foi exonerada do cargo na última sexta-feira. Até aí tudo normal, pois todo agente público com cargo de confiança pode passar por isso, mas o que chamou a atenção no caso foi o fato de ele ter recebido a comunicação de sua exoneração por meio de Mensagem via Whats App.
Zelma Luzia Campos se destacou como Secretária de meio ambiente, ao assumir a luta por desembargos ambientais do município de Brasil Novo entre os anos de 2013 à 2016 e atuava com a mesma linha no município de Senador José Porfírio. Em nota envia ao nosso Blog, Zelma Campos agradeceu ao apoio de todos e disse que a luta em favor da gestão ambiental continua.
NOTA
“Comunico que através do Decreto n. 052/2018, de 20 de abril de 2018, da PMSJP, recebi minha Exoneração, via Watzapp. Afirmo que a minha luta, e engajamento na gestão ambiental municipal é pautada em Retidão. Externo meus mais sinceros agradecimentos a todos(as), por todo o valioso apoio. A luta continua, devemos ser firmes, na Retidão, bem como na salvaguarda dos recursos naturais. Gratidão. Zelma Campos.

Por: Valdemídio Silva

Um comentário: