Brasil Novo Notícias: PARCERIA ENTRE PREFEITURA E COMUNIDADE TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE TRECHO CRÍTICO DA VICINAL 20 E PREFEITO DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO

segunda-feira, 16 de abril de 2018

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E COMUNIDADE TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE TRECHO CRÍTICO DA VICINAL 20 E PREFEITO DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO


Uma equipe da Secretaria de Trabalho e Manutenção da Prefeitura Municipal de Brasil Novo tenta dar condições de trafegabilidade em trecho da vicinal 20. Após receber alunos e pais que moram na localidade e depois de uma reunião o governo firmou uma parceria com os moradores e trabalham na tentativa de garantir o tráfego no local.

Há anos e com o período chuvoso, uma barreira vem cedendo e causando transtornos no local. Por essas imagens feitas durante essa semana é possível ver ação da natureza e o tamanho do problema. A água desce a encosta como uma cachoeira levando para a estrada como explicou o prefeito Alexandre Lunelli que esteve por duas vezes no local somente esta esta semana.
Sem condições de trafegabilidade os alunos acabam sendo prejudicados por dependerem do transporte escolar e a saída encontrada em parceria entre governo e moradores foi de construir uma espécie de estiva para tentar garantir que o transporte volte ao normal e os alunos possam chegar à escola.
Matéria Completa no vídeo:

Por: Valdemídio Silva
Imagens: Cleiton Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário