Brasil Novo Notícias: JOVEM REALIZA CAMPANHA NA WEB PARA IMPLANTAÇÃO DE PRÓTESE. SAIBA COMO AJUDAR

segunda-feira, 23 de abril de 2018

JOVEM REALIZA CAMPANHA NA WEB PARA IMPLANTAÇÃO DE PRÓTESE. SAIBA COMO AJUDAR


Lutando por uma vida melhor, a universitária Malena Martins ganhou as redes sociais no último fim de semana para uma campanha onde busca por uma prótese para deixar o par de muletas de lado.

Notícias - Paysandu Sport Club
na quinta
Oii gente, sou Malena Martinss pra quem não me conhece vou contar um pouquinho da minha história e para quem já me conhece vai saber o que ainda não contei. Tudo aconteceu quando eu tinha apenas 04 anos, depois de longas idas e vindas em diversos hospitais fui diagnosticada com osteosarcoma (câncer no osso), passei por um tratamento bastante agressivo, onde incluiu biopsia, quimioterapia, fisioterapia, radioterapia, lacerações na pele, praticamente morei no hospital e aos 06 ...
Ver mais

Aos quatro anos, a jovem foi diagnosticada com câncer nos ossos e dois anos depois, a jovem que hoje tem 24 anos de idade ficou sem a perna direita e desde então tem convivido com o uso de muletas para se locomover.
“Passei por acompanhamento em vários momentos da minha vida e tudo foi muito difícil”, relatou a jovem, que vem recebendo apoio através das redes sociais.
Malena informou que a campanha busca o custeio de uma prótese em uma clínica fora do estado. “Sempre andei de muleta e fiz um orçamento com uma clínica particular e desde a sexta-feira venho recebendo vários tipos de ajuda”, comentou.
Apesar de ser bicolor, Malena diz que muitos torcedores do rival tem feito formas de ajudar. “Desde sexta-feira, muitos comentários foram feitos e outras pessoas tem procurado ajudar. Independente de clube, isso não tem preço”.
Para quem quiser ajudar, basta realizar o depósito em conta bancária.

Banco: Caixa 104
agencia: 3079
Conta poupança: 00024698-1
Operação: 013
Banco: Bradesco 237
Agencia: 5592-1
Conta: 0048777-5

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário