Brasil Novo Notícias: BRIGA EM BAR TERMINA COM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALTAMIRA

sexta-feira, 1 de junho de 2018

BRIGA EM BAR TERMINA COM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALTAMIRA


Na tarde dessa quinta-feira (31), por volta das 15:30hrs, a Polícia Militar foi informada que em um bar localizado na Avenida João Coelho no Bairro Brasília estava acontecendo uma briga e que havia uma pessoa ferida a faca.
Duas Guarnições a Rocam e o Gto rapidamente foram para o local e se depararam com uma vítima esfaqueada com dois golpe um na cabeça e outro no pescoço. A Guarnição pediu apoio para o SAMU que prestou os primeiros atendimentos a vítima é encaminhou o mesmo até a UPA para os cuidados médicos.
O acusado do esfaqueamento o Sr Raimundo Lopes da Cruz, que é o proprietário do bar foi preso e encaminhado até a Delegacia. Diante do Delegado ele se defendeu e informou que tudo começou porque a vítima queria agredir outras pessoas que estava em seu bar com um taco de bilhar e que já tinha quebrado uma cadeira.
E após seu Raimundo falar que não era para o mesmo agredir seu clientes pois eles estavam em sua responsabilidade, a vítima resolveu ir pra cima de seu Raimundo com uma cadeira e foi então que ele deferiu os dois golpes de faca no homem. Seu Raimundo ficou na Delegacia a disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário