Brasil Novo Notícias: CARGA DE CACAU ROUBADA EM ANAPU É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR

terça-feira, 7 de agosto de 2018

CARGA DE CACAU ROUBADA EM ANAPU É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR


No último final de semana um caminhoneiro foi encontrado ferido após ser sequestrado e ter o caminhão e a carga de cacau roubada no município de Anapu-PA e a Polícia Militar entrou em ação e encontrou o caminhão mais sem a carga.
As busca não pararam e durante a tarde de segunda-feira (06), policiais do Serviço Velado da Polícia Militar, Gto e Rotam encontraram toda a carga de amêndoas de cacau avaliada em cerca de 130 mil reais.
A carga havia sido roubada na BR-230, Rodovia Transamazônica, entre Anapú e Belo Monte. Toda a carga estava escondida em uma vicinal da PA – 167, estrada que liga município de Senador José Porfírio à Rodovia Transamazônica.
Os Policiais chegaram até o local depois que receberam informações que o caminhão carregado havia entrado na PA ainda na quinta-feira a noite e retornado na sexta. A partir destas informações foi realizado um levantamento da área e uma varredura da área em um raio de 2 km a pé por dentro da mata, foi então que as guarnições encontraram a carga que estava abandonada e coberta, mas nenhum suspeito foi encontrado no local e nem nas proximidades.
A Polícia fez a escolta da carregamento até a cidade de Altamira, onde foi entre ao proprietário que agradeceu todo os esforços da Polícia Militar desde o encontro do seu motorista com vida até a recuperação do caminhão e a carga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário