Brasil Novo Notícias: CARGA DE CACAU É ALVO DE LADRÕES NA TRANSAMAZÔNICA

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CARGA DE CACAU É ALVO DE LADRÕES NA TRANSAMAZÔNICA

O motorista teve o caminhão roubado e foi espancado em Anapu/PA
Na última quinta-feira (02), o Sr Alessandro, conhecido como "Muriçoca" motorista de um caminhão carregado de cacau, teria saído as 15:00hrs da tarde da cidade de Novo Repartimento com destino a Medicilândia e o último contato que o mesmo fez com sua esposa tinha sido as 20:00hrs da noite em Anapú e desde então não teve mais notícias do Paradeiro do motorista e nem do caminhão.
A Polícia Militar de Anapú foi informada da situação e passou fazer diligências durante a noite toda de quinta-feira e todo o dia de ontem sexta-feira (03), por volta das 20:30hrs a Polícia Militar de Anapú foi informada que em uma piçarreira há 06 km da Rodovia Transamazônica, BR 230, no Travessão do Flamingo nas proximidades de Belo Monte havia um homem baleado e imediatamente a Polícia Militar solicitou o apoio de uma ambulância e foram até o local informado.
Quando a Guarnição e a ambulância chegaram ao local e constataram que se tratava do motorista do caminhão que estava desaparecido. Felizmente ele não estava baleado, porém havia sido espancado, estava inconsciente e foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Anapú.
Após Prestar o socorro ao motorista duas Guarnições da Polícia Militar partiram para outra missão na tentativa de encontrar o caminhão com a carga que haviam sido Roubados. As buscas foram feitas por toda a região da Transamazônica e na manhã de sábado (04) o Caminhão foi localizado abandonado ainda na Região de Anapú próximo do Travessão do Surubim, mais toda a carga já havia sido retirada.
A Polícia trabalha agora para tentar localizar toda a carga de 20 Mil quilos de cacau que foi Roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário