Brasil Novo Notícias: EM ANAPÚ/PARÁ: HOMEM MATA A COMPANHEIRA E VAI DORMIR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

EM ANAPÚ/PARÁ: HOMEM MATA A COMPANHEIRA E VAI DORMIR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO


Na tarde desse domingo (19), por volta das 13:00hrs a Polícia Civil de Anapú foi acionada pela população que comunicaram que ouviram o vizinho agredindo sua companheira e que a mesma depois da agressão se encontrava inconsciente no chão da casa onde moravam aparentemente morta.
A Policia se deslocou até o endereço da residência que fica localizada na Rua Ereci Gonçalves no Bairro São Luís e constatou que a mulher identificada pelo nome de Maria Luzimar Pereira de Souza estava morta.
O seu companheiro Valdivino Farias da Badia de 52 anos, natural de Uruará e acusado de ser o autor do crime estava dormindo numa rede sobre o corpo da companheira e ao ser acordado aparentava sinais de embriagues no momento em que recebeu voz de prisão.
De acordo com os vizinhos o autor do crime era acostumado em agredir sua companheira e que diversas vezes os vizinhos ouviram as agressões e que na manhã deste domingo foi percebido mais uma agressão só que desta vez a vítima não resistiu à agressão e veio a óbito no local.
O acusado foi autuado em flagrante e está da disposição da justiça pelo crime de feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário