Brasil Novo Notícias: V FESTIVAL DO CACAU E CHOCOLATE E FLOR PARÁ 2018 TERÁ LANÇAMENTO NESTA QUINTA-FEIRA

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

V FESTIVAL DO CACAU E CHOCOLATE E FLOR PARÁ 2018 TERÁ LANÇAMENTO NESTA QUINTA-FEIRA


O V Festival Internacional do Cacau e Chocolate da Amazônia e 17º Flor Pará serão realizados de 27 a 30 de setembro, no Hangar - Convenções e Feiras da Amazônia. A cerimônia de lançamento será nesta quinta-feira, 23, às 19 horas, no Espaço São José Liberto.
O festival é um evento de geração de conhecimento, realização de negócios e incentivo à economia das cadeias produtivas do cacau e das flores paraenses, além de contar também com a participação de artistas do Polo Joalheiro.
O evento tem como foco a capacitação, tecnologia, economia criativa e negócios. Uma vasta programação de cursos, seminários, palestras e oficinas será desenvolvida durante os quatro dias do evento, que abrange também as áreas de gastronomia e turismo.
Durante o lançamento, nesta quinta-feira, os convidados poderão degustar uma mostra do que está sendo preparado pelos 15 restaurantes que vão participar, este ano, do Circuito Gastronômico do Festival, organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PA). Chefs de cozinha vão criar pratos à base de cacau e chocolate que serão incluídos nos cardápios durante os meses de setembro e outubro.

Por: Asom/Governo do Pará
Fonto:Cláudio Santos/ Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário