Brasil Novo Notícias: HOMEM E MORTO A TIROS ENQUANTO TOMAVA BANHO DE RIO COM AMIGOS EM URUARÁ/PARÁ

terça-feira, 14 de agosto de 2018

HOMEM E MORTO A TIROS ENQUANTO TOMAVA BANHO DE RIO COM AMIGOS EM URUARÁ/PARÁ


O crime aconteceu na tarde do Último Sábado (11) e tirou a vida de um homem identificado pelo nome David Souza de Araújo, muito trabalhador que foi assassinado com um tiro de espingarda no km 160 da BR-230 na Rodovia Transamazônica enquanto tomava banho no rio Uruará com seus amigos após receber os seus salários.
Segundo informações repassadas à polícia um homem identificado como Lealdo Gino das Chagas (Vulgo Doidão), que morava em uma casa próxima do local, teria saído e informado que eles não poderiam estar ali. Houve uma discussão entre a vítima e o acusado que entrou em sua casa pegou a sua espingarda e saiu já efetuando o disparo na vítima. Seus amigos para também não serem mortos saíram correndo para salvar suas vidas.
Ainda de acordo com informações de testemunhas o assassino foi atrás da vítima para se certificar que o mesmo estava morto e pode ter roubado aproximadamente 600,00 reais da vítima que havia recebido no dia. David ainda foi socorrido por um popular até o hospital municipal de Uruará mais infelizmente chegou sem já vida. A Polícia Civil foi informada do crime para os procedimentos cabíveis e investiga o caso é diligências estão sendo feitas para chegar até o acusado que está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário