Brasil Novo Notícias: TRIO ROUBA CAMINHÃO E FAZ MOTORISTA REFÉM EM BRASIL NOVO

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

TRIO ROUBA CAMINHÃO E FAZ MOTORISTA REFÉM EM BRASIL NOVO


O caso aconteceu por Volta de 01:30hrs da madrugada desta quarta-feira (29), quando o motorista de um caminhão e seu ajudante, foram abordados por três indivíduos em uma ponte conhecida com arrependido na br-230 transamazônica nas proximidades de Brasil Novo.
Umas das vítimas que chegou na delegacia de Brasil Novo, relatou que fazia viagem da Cidade de Santarém em um Caminhão Cargo Branco com destino à Marabá juntamente com o amigo que dirigia o caminhão quando ao chegar na ponte do arrependido foram abordados pelos elementos que anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com as informações da vítima, os elementos estavam com uma arma de fogo revólver calibre 38 e também facas e que ele e o motorista foram agredidos pelos os acusados com chutes e saíram do local levando o caminhão e o motorista como refém no sentido ao município de Altamira.
A Polícia Militar de Altamira logo foi informada do assalto é de imediato fechou o cerco na BR-230 Rodovia Transamazônica e localizaram o caminhão com os elementos que após chagarem em Altamira não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga. Começou então o acompanhamento pelas guarnições da Polícia Militar que precisaram atirar nos pneus do caminhão para força os bandidos a pararem o veículo e com êxito fizeram abordagem no caminhão e prenderam os três acusados, um deles menor de idade.
Os três foram encaminhados para a Delegacia de Altamira e apresentado ao Delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário