Brasil Novo Notícias: RAPAZ E ESPANCADO E CORTADO DE FACÃO APÓS TENTAR DEFENDER A IRMÃ DE SER ESTUPRADA POR DOIS HOMENS

terça-feira, 21 de agosto de 2018

RAPAZ E ESPANCADO E CORTADO DE FACÃO APÓS TENTAR DEFENDER A IRMÃ DE SER ESTUPRADA POR DOIS HOMENS


No início da tarde de domingo (19), um rapaz chegou na Delegacia de Altamira carregado pelo padrasto e um amigo depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio na vicinal da 5 zona rural há 25 km no sentido Brasil Novo. Segundo informações da própria vítima, tudo aconteceu depois que ele foi defender a irmã que tem problemas psicológicos de dois homens que estavam estuprando a mesma.
Ainda de acordo com as informações do rapaz que também tem problemas psicológicos, após flagrar o estupro contra sua irmã, ele partiu para cima dos dois homens com uma fação, porém os elementos conseguiram tomar e o golpearam e ainda o espancaram. O rapaz só não foi morto porque familiares e amigos chegaram e os dois elementos fugiram.
A Polícia Militar que estava na Delegacia solicitou o apoio do corpo de bombeiros que rapidamente chegaram até delegacia e fizeram os primeiros atendimentos e logo após encaminharam o rapaz até UPA. Familiares fizeram um boletim de ocorrência e a polícia civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário