Brasil Novo Notícias: RACHA TERMINA EM CAPOTAMENTO NO CENTRO DA CIDADE EM ALTAMIRA/PA

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

RACHA TERMINA EM CAPOTAMENTO NO CENTRO DA CIDADE EM ALTAMIRA/PA


O final de semana marcado por vários acidentes em Altamira e um deles aconteceu hoje por volta das 16:30hrs da tarde de domingo (12), na Avenida Tancredo Neves.
Três pessoas que estavam em um carro de passeio acabaram sofrendo um acidente depois que o motorista veio a capota o veículo. Segundo informações de umas das vítimas e também de um motociclista que viu toda a situação, o motorista estava participando de um racha que teria dado início na Avenida João Rodrigues quando tudo aconteceu.
Transitando em alta velocidade o motorista teria batido no veículo que estava competindo o racha e teria perdido o controle do carro subiu no canteiro central da Avenida Tancredo Neves e teria batido em uma palmeira e também em uma placa de sinalização. Os dois ocupantes do carro conseguiram sair sofreram escoriações pelo corpo, já o motorista, que não teve o nome revelado, ficou nas ferragens.
Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para fazer a retirado do motorista do veículo e logo em seguida o mesmo foi encaminhado para o Hospital. A Polícia Militar, Guarda Municipal e Demutran também estiveram no local dando apoio e afastando os curiosos de próximo do veículo. O outro motorista fugiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário