Brasil Novo Notícias: RAPAZ E ENCONTRADO POR POPULARES ACIDENTADO NA ASSURINI

terça-feira, 21 de agosto de 2018

RAPAZ E ENCONTRADO POR POPULARES ACIDENTADO NA ASSURINI


Durante a Noite de domingo (19), por volta das 21:00hrs, a equipe do SAMU foi acionada para ir até o Porto da balsa da Assurini para atender a uma vítima de acidente de moto na Assurini, Zona Rural Altamira.
Populares que encontraram o rapaz, informaram que eles estavam vindo para Altamira quando o veículo em que eles estavam deu um problema e ao saírem do carro se depararam com o rapaz desacordado e ferido dentro do mato as margens da estrada há poucos quilômetros do porto da balsa.
O rapaz estava em cima de um formigueiro e rapidamente as pessoas que o encontraram prestaram o socorro levando até o porto é o colocando em uma voadeira para trazer até a cidade. Já em Altamira o rapaz identificado como Jackson recebeu os primeiros atendimentos da equipe do SAMU e já na presença de seus familiares o mesmo foi encaminhado até o Hospital ainda inconsciente para os cuidados médicos.
A motocicleta do rapaz ficou no local e foi repassada a seus familiares onde elas estavam e não se sabem como o mesmo se acidentou. O seu estado de saúde dele não foi informado.
Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário