Brasil Novo Notícias: JOVEM DE 24 ANOS MORRE APÓS LEVAR UMA DESCARGA ELÉTRICA EM VITÓRIA DO XINGU/PARÁ

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

JOVEM DE 24 ANOS MORRE APÓS LEVAR UMA DESCARGA ELÉTRICA EM VITÓRIA DO XINGU/PARÁ

UMA CRIANÇA DE APENAS DOIS ANOS FOI QUEM ENCONTROU O CORPO E AVISOU A FAMÍLIA 
Durante a Tarde da Última Quarta-feira (15), Por Volta das 16:00hrs, a Polícia Civil foi Informada que na Vila Leonardo da Vinci área que pertence ao Município de Vitória do Xingu que Fica há 18 km de Altamira no Sentindo Belo Monte, Uma Jovem havia Morrido após Receber Uma descarga elétrica.
A Vítima é Rosimeiry Teixeira Neri de 24 Anos de idade. Segundo informações de familiares, ela iria fazer Uma ligação é teria ido até o local onde o Sinal do Celular e forte, Porém teria subido em Um barranco e depois em Um tronco para tentar conseguir fazer a Ligação.
Com a mão para Cima para poder encontrado o ponto certo do Sinal do Celular, ela não Viu Um fio de Alta tenção que é Muito baixo e acabou encostando a mão vindo Acontecer a fatalidade. No momento ela estava com a Sobrinha Pequena que Correu Para Contar Para a Mãe.
Moradores informaram que o Fio e Muito Baixo devido a Um Poste que Caiu a Cerca de Um Mês e mesmo depois de Vários pedidos Para irem Consertar a Fiação a empresa responsável Nunca foi. O Corpo de Rosimeiry Teixeira, foi trazido para o IML de Altamira para os Procedimentos Cabíveis e logo após entregue aos Familiares que Pedem alguma Providência e Punição para a empresa responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário