Brasil Novo Notícias: CHACINA EM SOUZEL: UMA FAMÍLIA INTEIRA FOI ASSASSINADA A TIROS DE 12 E OS CRIMINOSOS AINDA QUEIMARAM A CASA DAS VÍTIMAS

terça-feira, 28 de agosto de 2018

CHACINA EM SOUZEL: UMA FAMÍLIA INTEIRA FOI ASSASSINADA A TIROS DE 12 E OS CRIMINOSOS AINDA QUEIMARAM A CASA DAS VÍTIMAS


Na manhã de ontem (27), a Polícia Civil de Anapu através de informações de populares teve conhecimento de uma chacina ocorrida na zona rural de Senador José Porfírio no Travessão Flamingo Norte. A equipe de policiais sobe o comando do delegado Adriano e os investidores Adaão e Marcelo, juntamente com a equipe do Cpc Renato Chaves, composta pelo perito Manoel Corrêa, Keystone Dias e o Raimundo Nonato, em diligencias se deslocaram até o referido travessão em busca de contatar o ocorrido.
O crime ocorreu às margens do rio Pacurú, a 47 km do Travessão Flamingo Norte, há 80 km da BR 230, em um local de difícil acesso e os policiais e a equipe do Iml ainda precisaram se deslocar de rabeta 40 minutos descendo o rio até a residência das vítimas local do crime. No local foram encontrados os restos mortais de quatro Pessoas não podendo distinguir a principio de quem são os Corpos ou diferencia-los em decorrência do avançado estado de putrefação.
No entanto de acordo com parentes que informaram se tratar de José Francisco Costa dos Santos (Pai), Vilma Guimarães dos Santos (Mãe), Leonardo Costa dos Santos de 14 Anos (Filho) e Edinaelson Costa dos Santos de 16 anos (Filho). O crime de acordo com os restos mortais das vítimas indicam ter acontecido a vários dias. 

A arma utilizada no crime provavelmente seria uma espingarda calibre 12, tendo em vista o número de cartuchos deflagrados próximo dos Corpo das vítimas, mas somente a perícia irá analizar e emitir um laudo definitivo.
Diligencias serão realizadas em busca de levantar o autor ou autores deste crime brutal como também as motivações que levaram a esse desfecho. Os parentes das vítimas foram intimados a comparecerem na delegacia de policia o mais breve possível a fim de receberem requerimento emitido pela autoridade Policial para a realização de exames de DNA que comprovará seus parentescos com as vítimas e providenciar a retirada dos corpos no IML em Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário