Brasil Novo Notícias: IRMÃOS DE 15 E 13 ANOS MORREM EM ACIDENTE COM CAÇAMBA NA PA 167 EM SOUZEL/PARÁ

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

IRMÃOS DE 15 E 13 ANOS MORREM EM ACIDENTE COM CAÇAMBA NA PA 167 EM SOUZEL/PARÁ


No início da tarde dessa quarta-feira (15), por 12:15hrs, um caminhão caçamba trazendo cerca de 10 trabalhadores de uma serraria sobre a caçamba e mais dois com o motorista na cabine, quando atropelou os irmãos Leandro Santos Monteiro de 15 anos e Leonilson Monteiro de 13 anos que trafegavam em uma bicicleta no km 04 da PA 167, estrada que liga os municípios de Souzel e Anapú.
Segundo informações, o condutor do veículo identificado como Edy Carlos Gama perdeu a direção, possivelmente por quebrar a barra de direção vindo a soltar um dos pneus do veículo. Sem o controle da caçamba os irmãos foram atropelados e logo em seguida o veículo subiu em uma barranco e tombou causando ferimentos nos demais ocupantes que estavam em cima da caçamba. 
Os dois irmãos não resistiram e morreram no local já os feridos foram socorridos por populares em seus carros particulares como mostra na foto. De acordo com relatos de populares no município não tem ambulância. O condutor ajudou no socorro às vítimas e se apresentou espontaneamente na Delegacia onde foram tomadas as providências cabíveis e deve responder por homicídio culposo quando não há intenção de matar.
Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário