Brasil Novo Notícias: MORADOR DE RUA E MORTO E JOGADO DENTRO DE UMA LIXEIRA NA PRAÇA CENTRAL DE ANAPÚ

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

MORADOR DE RUA E MORTO E JOGADO DENTRO DE UMA LIXEIRA NA PRAÇA CENTRAL DE ANAPÚ


Na Manhã de Sexta-feira (24), por volta das 07:45hrs chegou ao conhecimento da Policia Militar de Anapu a informação de um cadáver que estava dentro de uma lixeira na praça central da cidade às margens da BR-230. A Polícia Civil do município também foi informada da situação e deslocando-se até o local foi confirmado que o cadáver se tratava de um dos mendigos que constantemente se metia em confusões ao ingerir bebidas alcoólicas.
Sua identidade ainda está em averiguação. Uma denúncia anônima conta que os suspeitos do homicídio eram dois homens que encostaram na rodoviária com as vestes ensanguentadas por volta das 4:00hrs da manhã dessa sexta-feira, e procuraram o serviço de um moto taxi para leva-los até uma fazenda nas proximidades da sede da cidade.
A Guarnição da Polícia Militar comandada pelo SGT Willames e o CB Marcos em diligencia conseguiram prender e trazer à delegacia os suspeitos após as denúncias e já na Delegacia a testemunha reconheceu com bastante clareza que se tratava dos mesmos indivíduos que procuraram a corrida para a fazenda durante a madrugada.
Diante do reconhecimento da testemunha a autoridade policial deu voz de prisão aos acusados é realizando buscas nos sistemas informáticos pois os indivíduos não portavam documentação pessoal e foram identificados como EDILSON RODRIGUES DOS SANTOS, natural de Turiaçu-MA e JULHO BENEDITO DA SILVA , natural de Ourilândia do Norte-PA, com antecedentes criminais entre eles furto qualificado registrado em Altamira.
Ambos estão recolhidos à cela a disposição da justiça. O flagrante está em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário