Brasil Novo Notícias: REASSENTAMENTOS URBANOS COLETIVOS DE ALTAMIRA RECEBEM AÇÃO NA COMUNIDADE

quarta-feira, 29 de maio de 2019

REASSENTAMENTOS URBANOS COLETIVOS DE ALTAMIRA RECEBEM AÇÃO NA COMUNIDADE


A Celpa realizará em Altamira, na região sudoeste do Pará, um mutirão de atendimentos. A ação ocorrerá por meio do Projeto Energia na Comunidade, que leva para próximo dos clientes os serviços da empresa. O evento será realizado a partir desta quarta (29), prosseguindo até sexta-feira (31) com a oferta de diversos serviços da concessionária, que vão desde negociação de débitos a orientações para adesão ao projeto Ecocelpa.

As ações serão realizadas em três Reassentamentos Urbanos Coletivos (RUC's), novos bairros criados para realocar famílias que viviam em áreas de risco, por conta das obras de construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte. Os RUC's beneficiados são: Laranjeiras (29/05); Jatobá (30/05) e São Joaquim (31/05).

A população poderá procurar os postos de atendimento para negociar débitos; solicitar orientações ou se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE); trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas do tipo led, que economizam 80% a mais de energia; aderir ao programa ambiental Ecocelpa, entre outros serviços.

O executivo de área de Relacionamento com o Cliente da Celpa em Altamira, Anderson Torres, explica que o Energia na Comunidade é uma oportunidade para a concessionária aproximar-se mais dos clientes, oferecendo serviços que geralmente são disponibilizados nas agências. 
“O objetivo do Energia na Comunidade é disponibilizar ao consumidor ao consumidor uma oportunidade mais próxima para que ele possa usufruir de atendimentos como: troca de titularidade, cadastro na tarifa social, negociação, troca de lâmpadas, entre outros serviços, pois muitas vezes ele não pode destinar o tempo necessário ou devido a distância ele pode não ir a nossa agência. Então, dessa forma, levamos esses serviços ao cliente e ele consegue de forma prática e rápida ter um atendimento adequado e uma solução desejada”, pondera o executivo.
SERVIÇO: ENERGIA NA COMUNIDADE – ALTAMIRA
PERÍODO: 29 a 31/05/2019        
HORÁRIO: 08h30 às 12h/ 14h30 às 17h
29/05 (quarta-feira)
RUC Laranjeiras
Endereço: Rua B, S/N – ao lado do Posto de Saúde
Local: Barracão comunitário              
 30/05 (quinta-feira)
RUC Jatobá
Endereço: Rua Mogno, S/N – próximo à Unidade de Saúde
Local: Quadra de esportes do Jatobá

31/05 (sexta-feira)
RUC São Joaquim
Endereço: Rua 13, S/N – ao lado do Posto de Saúde
Local: Barracão comunitário

Fonte: ASCOM/CELPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário