Brasil Novo Notícias: SUPOSTO SEQUESTRO DE UMA MULHER EM ALTAMIRA, VIRALIZA NAS REDE SOCIAIS MAS FOI APENAS UMA MAU ENTENDIDO

quinta-feira, 16 de maio de 2019

SUPOSTO SEQUESTRO DE UMA MULHER EM ALTAMIRA, VIRALIZA NAS REDE SOCIAIS MAS FOI APENAS UMA MAU ENTENDIDO


Na Tarde dessa Quarta-feira (15/05/2019), Por Volta das 13:30hrs, um vídeo de uma mulher sendo colocada a força e com as mãos amarradas em um carro no final da Rua 7 de Setembro, viralizou e assustou muita gente nas redes sociais.
Achando que poderia trata-se de um sequestro, a Polícia Militar começou a fazer diligências pela cidade na tentativa de localizar o veículo Celta Prata que aparece no vídeo e durante as buscas uma Guarnição da Polícia Militar foi informada que o veículo usado no SUPOSTO sequestro estaria na estrada de Vitória do Xingu.
De posse das informações a Guarnição se deslocou em com urgência para a estrada à procura do suspeito, conseguindo interceptá-los na altura do KM 10 da PA 415, (Estrada de Vitória do Xingu). O veículo era conduzido pelo Sr Evaldo, que foi bordado e em seguida realizado revista e o homem foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Após a apresentação do indivíduo na Depol, foi constatado que não se tratava de um sequestro, e sim uma condução contra a vontade da mesma (Dependente Química), para uma clínica de Porto de Moz sob autorização Judicial a pedido da mãe o que esclarecei que caso não se tratava de um sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário