segunda-feira, 27 de maio de 2019

ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA DUAS MORTAS EM MEDICILÂNDIA

O acidente aconteceu por volta das 19h, de sábado, 25, quando duas motos se chocaram na Rodovia Transamazônica, já dentro do perímetro urbano da cidade de Medicilândia, no sudoeste do Pará.
Segundo informações, Jailson Pereira Silva, de 26 anos, teria batido na traseira da outra motocicleta, onde estava Cirlene de Jesus Serodio, 47 anos e o marido dela.
O rapaz teve morte instantânea. O esposo de Cirlen, que pilotava a outra motocicleta, teve escoriações pelo corpo, já Cirlene, que estava na garupa, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Medicilândia. Lá ela recebeu os primeiros atendimentos, foi entubada e pela gravidade dos ferimentos foi encaminhada ao Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira, ainda na noite de sábado. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na manhã de domingo, dia 26.
As duas vitimas foram veladas e sepultadas nesta segunda, 27 de maio, Jailson Pereira foi sepultado no cemitério de Medicilândia e Cirlene de Jesus foi sepultada em Altamira.
Por: Wilson Soares e Valéria Furlan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário