Brasil Novo Notícias: HOMEM COLOCA FOGO NA PRÓPRIA MOTOCICLETA NA AVENIDA PERIMENTRAL EM ALTAMIRA/PARÁ

terça-feira, 14 de maio de 2019

HOMEM COLOCA FOGO NA PRÓPRIA MOTOCICLETA NA AVENIDA PERIMENTRAL EM ALTAMIRA/PARÁ


No final da tarde de sábado (11), por volta das 18:30hrs, um homem colocou fogo na própria motocicleta na Avenida Perimentral no Bairro Sudam II na Cidade de Altamira no sudoeste do Pará.
Segundo informações, tudo teria começado porque o homem havia chegado em um bar e estava alterando com uma outra pessoa e então uma mulher do bar teria falado para o homem que lá ele não iria arrumar confusão com ninguém e foi orientado a se retirar do local.
O homem ao tentar subir na sua motocicleta, o veículo teria caído com ele e após se levantar e tenta ligar o veículo, a motocicleta não queria ligar. Isso fez que o homem ficasse mais irritado e com um isqueiro ateou fogo na motocicleta e foi embora a pé.
Um conhecido do homem que passava pelo local, viu o veículo em chamas e pediu o extintor do bar e apagou o fogo. A Polícia Militar esteve no local para saber o que teria acontecido o DEMUTRAN foi acionado para os procedimentos cabíveis e encaminharam o que sobrou da motocicleta para o pátio do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário