Brasil Novo Notícias: DETENTO DO SEMI ABERTO E MORTO EM VILA NO BAIRRO DOM LORENZO EM ALTAMIRA/PARÁ

sexta-feira, 3 de maio de 2019

DETENTO DO SEMI ABERTO E MORTO EM VILA NO BAIRRO DOM LORENZO EM ALTAMIRA/PARÁ


Por volta das 02:00hrs da madrugada dessa sexta-feira (03), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de disparos de arma de fogo dentro de uma Vila localizada na Rua João Vieira no Bairro Dom Lorenzo na cidade de Altamira no sudoeste do Pará.
Segundo informações, dois indivíduos teriam chegado em uma biz vermelha na vila é arrebentaram o portão da frente e foram até o quarto da vítima identificada como "Eduardo Oliveira dos Santos de 23 anos, arrebentaram a porta e um dos envolvidos disparou várias vezes na vítima de revólver calibre 38, vindo a morrer no local.
A Guarnição ainda fez busca nas proximidades na tentativa de localizar os suspeitos, porém não tiveram êxito. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar que aguardou a chegada da Polícia Civil e IML para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ainda de acordo com as informações, no local a Polícia encontrou as de um kilo de droga estaria escondida em baixo da cama. A suspeita que os autores do homicídio estavam procurando a droga.
A Delegacia de Homicídios de Altamira investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário