Brasil Novo Notícias: BRIGA TERMINA COM UM ADOLESCENTE MORTE E MAIS DUAS PESSOAS FERIDAS NO KM 140 EM URUARÁ

terça-feira, 14 de maio de 2019

BRIGA TERMINA COM UM ADOLESCENTE MORTE E MAIS DUAS PESSOAS FERIDAS NO KM 140 EM URUARÁ

Na madrugada deste domingo, 12 de maio, uma briga entre participantes de uma festa terminou em assassinato e duas tentativas de homicídio no Distrito Alvorada, km 140, município de Uruará, sudoeste do Pará.

Segundo informou a polícia, o crime ocorreu por volta das 3h na sede do Distrito e teve como vítimas o adolescente, Sostines Bruno Antunes de Lima, 16 anos, que morreu no local, Vanusa Antunes Lima e Wenden Antunes de Lima, que ficaram feridos.
Ainda segundo a polícia, a autoria dos fatos é do nacional, Erasmo Carlos Barbosa, Vulgo Pouca Sombra

Após ser informada do ocorrido a equipe de plantão da Polícia Civil  de Uruará se deslocou até a Vila Alvorada onde realizou os primeiros levantamentos de informações do crime, e de acordo com os fatos apurados, estava acontecendo um evento relacionado ao dia das mães no local quando houve uma briga entre Bruno Erasmo (supeito) e as vítimas. O mesmo de posse de uma faca (arma branca) feriu Bruno fatalmente. Wenden e Vanusa ficaram feridos pelos golpes de faca. Em seguida Pouca Sombra evadiu-se do local com a arma do crime e encontra-se em lugar não sabido.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário