Brasil Novo Notícias: PRESO SUSPEITO DE ESFAQUEAMENTO EM BRASIL NOVO

terça-feira, 7 de maio de 2019

PRESO SUSPEITO DE ESFAQUEAMENTO EM BRASIL NOVO

Na Manhã dessa de Ontem, Segunda-feira (06), Por Volta das 11:00hrs, a Polícia Civil de Brasil Novo tomou conhecimento sobre que Um Rapaz identificado Como "Adeilson de Souza Teixeira", havia sido esfaqueado no Município durante a Madrugada de Domingo para Segunda, Por Volta das 02:00hrs é devido a Gravidade a Vítima teria sido transferida para o Hospital Regional em Altamira. 
A Equipe da Polícia Civil, Com base nessas Informações em diligência de esclarecer o fatos , a Polícia foi informada que a Tentativa de homicídio Ocorreu no "bairro do Pai queimado" é conseguir descobrir que o autor do Crime seria uma Indivíduo identificado Como "Renato Nascimento Machado", que teria acertado a Vítima Com alguns colpes de faca nas Costas. 
Através de Uma fotografia enviada até a Vítima no Hospital que fez o reconhecimento do agressor e confirmou que o mesmo seria o autor da tentativa de homicídio. Após essas informações, a Equipe da Polícia Civil de Brasil Novo em diligência, Conseguiu coletar informações sobre o Paradeiro do Suspeito é Conseguiram realizar a Prisão em flagrante do mesmo que respondera por tentativa de homicídio qualificado.

FONTE: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário