Brasil Novo Notícias: POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE UMA MULHER EM ÁREA VICINAL DE ALTAMIRA

quarta-feira, 29 de maio de 2019

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE UMA MULHER EM ÁREA VICINAL DE ALTAMIRA


A Polícia Civil e uma equipe do Centro de Perícia Criminal voltaram ao local do crime onde uma mulher foi morta e o marido dela ferido, em uma área vicinal a sete quilômetro do município de Altamira, sudoeste do Pará. O viúvo da vítima também acompanhou os peritos na busca de provas que possam localizar os suspeitos do crime. Ele e a esposa retornavam de um culto evangélico de carro quando foram abordados por um homem armado. A mulher levou um tiro na cabeça.
Um detector de metal foi utilizado nas proximidades do local na tentativa de identificar indícios que ajudem a esclarecer o caso. Segundo a polícia, a mulher foi atingida por um tiro calibre 38, mas descarta a hipótese de que estojos de pistola encontrados façam parte do crime. O laudo da perícia deve ficar pronto em 15 dias. A delegacia de homicídios do município continua investigando o caso. A polícia ainda não sabe qual seria a motivação do crime.
Entenda o caso
O caso aconteceu por volta das 21h, no Ramal da Floresta, sentido Vitória do Xingu. O casal estava retornando de um culto evangélico quando se deparou com o motociclista parado na estrada.
Segundo a vítima, o carro foi seguido pelo motociclista, que encostou na lateral do veículo e apontou uma arma para eles. A vítima parou o carro e o motociclista mandou que o casal saísse. O suspeito verificou o carro, com a arma apontada para as vítimas, que pediam calma. O homem atirou algumas vezes e atingiu a mulher, que estava atrás do marido. Ela morreu no local.
O marido relatou ainda à polícia que depois de balear a esposa, o homem subiu na moto e atirou mais vezes, atingindo os pés dele. Sem levar nada, o motociclista fugiu.
Fonte: G1/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário