Brasil Novo Notícias: CORPOS SÃO ENCONTRADOS ESQUARTEJADOS DENTRO DE UMA MALA NO RIO NEGRO EM MANAUS

terça-feira, 28 de maio de 2013

CORPOS SÃO ENCONTRADOS ESQUARTEJADOS DENTRO DE UMA MALA NO RIO NEGRO EM MANAUS


Os dois corpos esquartejados encontrados na manhã desta segunda-feira dentro de uma mala boiando nas águas do Rio Negro, nas proximidades da praia da Ponta Negra, são do traficante Frank Oliveira da Silva, o “Frankzinho do 40” e do assaltante Antônio Carlos da Costa Uchôa, o “Tonga, que desapareceram na última sexta-feira do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, localizado no quilômetro 8 da BR 174 (Manaus/Boa Vista), onde cumpriam pena no regime semi-aberto. O reconhecimento é da família de Frankezinho, que identificou uma tatuagem no corpo do traficante.


O traficante, que estava preso desde de dezembro do ano passado no Presídio Federal de Campo Grande, foi beneficiado com progressão de pena pelo juiz Luiz Cláudio Valois e transferido para Manaus.

De acordo com a companheira de Frankzinho, identificada por “Val”, na sexta-feira seu esposo estava na entrada do semi-aberto, quando dois homens, um identificado como "Marquinho”e outro como “Clovinho”, este último irmão de “Zé Roberto”, que esta preso em um presídio em Belém, o pegaram juntamente com Tonga e os levaram.

Desde a sexta-feira Val iniciou uma peregrinação atrás de Frankzinho.“Ela tinha a certeza de que ele seria morto. Se ele tivesse fugido, como o diretor informou, teria avisado a esposa”, acrescentou uma advogada que a acompanhava.

De acordo com a polícia, Frankzinho, que comandava o tráfico na Zona Sul de Manaus, tinha desavença com o grupo de Zé Roberto e João Branco, dois fortes traficantes, que apesar de presos continuam comandando o tráfico em Manaus.

No dia 17 de dezembro de 2011 os irmãos de Frankzinho, Charles Oliveira da Silva, 27, o "Camarão" e Patrícia Oliveira da Silva, 30, foram executados por volta das 4h na avenida desembargador João Machado (Estrada dos Franceses), Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus, quando saiam de uma boate.

De acordo com a polícia, os irmãos tinham acabado de sair de uma festa e estavam em frente a um bar quando dois homens apareceram em uma moto e efetuaram vários disparos de PT 40, pistola de uso exclusivo da Polícia Civil e Militar.

Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário