Brasil Novo Notícias: URUARÁ: ADOLESCENTES SÃO PRESOS COM 60 GRAMAS DE MACONHA

quinta-feira, 16 de maio de 2013

URUARÁ: ADOLESCENTES SÃO PRESOS COM 60 GRAMAS DE MACONHA



Dois adolescentes são presos com 60 gramas de maconha no sul da cidade de Uruará
Policiais da Rotam prenderam por volta das 10h e 30 min desta quarta-feira, 15 de maio, dois adolescentes portando 60 gramas de maconha. Os menores das iniciais R.C.S. de 15 anos e A.S.J. de 17 anos foram apreendidos na esquina da rua Presidente Vargas com a Avenida Pará, Bairro Boa Esperança, no extremo sul da cidade de Uruará. Os policiais uma atitude suspeita dos dois quando o menor A.S.J. tentava passar um pacote pequeno para ou outro adolescente. Os policiais abordaram os dois e fizeram uma revista sendo encontrado com eles um embrulho da droga. O adolescente de 17 anos levou os policiais até a sua residência no travessão 180 sul onde foram encontradas mais da substância, aos policiais ele teria dito que não fuma a droga e costuma vender aos usuários embalando em pequenos pacotes.
Fizeram a prisão dos menores os policiais da Rotam cabo Gonçalves, soldados Leite, Araújo e Gonzales, sob o comando do capitão Márcio Abud, comandante da 13ª Companhia de Polícia de Uruará.
Apresentados ao delegado Godofredo Borges, o menor A.S.J. de 17 anos foi autuado no art. 33 da Lei de Tóxicos - Lei 11343/06 - Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar - e o menor R.C.S. de 15 anos foi autuado no art. 28 da Lei de Tóxicos - Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Ambos estão na delegacia de polícia de Uruará a disposição da justiça e deverão ser submetidos a medidas socioeducativas.
Por: Joabe Reis
Fonte: O Regional (Regional FM de Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário