Brasil Novo Notícias: URUARÁ: POLÍCIA PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE COMETER ASSALTOS NA CIDADE

sexta-feira, 24 de maio de 2013

URUARÁ: POLÍCIA PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE COMETER ASSALTOS NA CIDADE


Polícia militar prende três suspeitos de cometer assaltos em Uruará

enviado por Joabe Reis em 23/05/2013 15:20
Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará e da Rotam prenderam nesta quinta-feira, 23, três suspeitos de cometerem pelo menos três assaltos na cidade de Uruará. Os suspeitos, uma mulher e dois adolescentes que teriam 16 e 17 anos, foram apresentados na delegacia de polícia civil do município no final da manhã desta quinta-feira.
Com eles os policiais apreenderam objetos roubados, dois papelotes de cocaína pura e duas munições intactas de revolver. De acordo com a polícia eles atuam praticando assaltos a mão armada, mas a arma utilizada nos crimes foi passada para outro elemento antes da polícia realizar a prisão e ainda não foi encontrada.
O menor que diz ter 17 anos confessou na delegacia que matou um homem a facadas no município de Anapu, os menores também são suspeitos de esfaquearem um cidadão por 12 vezes na última terça-feira. Ainda de acordo com a polícia os três planejavam assaltar um comércio da cidade nessa quinta-feira.
Fizeram a prisão dos suspeitos os policiais da Rotam cabo Gonçalves, soldados Leite, Araújo e Gonzaga, e o PM cabo Augusto, sob o comando do capitão Márcio Abud, comandante da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará.
Por Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário