BRASIL NOVO NOTÍCIA: Trabalhador braçal é morto a facadas na zona rural de Uruará

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Trabalhador braçal é morto a facadas na zona rural de Uruará



(Foto do RG da vítima tirada em 1998)
O trabalhador rural, Daniel José Cândido, de 37 anos, foi morto com 4 perfurações de arma branca na madrugada desta quinta-feira, 16 de maio, a seis quilômetros da cidade de Uruará. O crime aconteceu numa chácara do km 186 da BR 230 (Transamazônica) por volta de 1hora e 30 minutos. 
A faca usada no crime ficou encravada na vítima. Os investigadores de polícia civil, Eládio e Tadeu, foram até o local do crime e recolheram o corpo da vítima que foi levado para o hospital municipal para exames cadavéricos. O delegado Godofredo Borges houve nesta quinta-feira o depoimento de testemunhas e de familiares. 
De acordo com as informações passadas a nossa reportagem pela polícia civil o autor do homicídio já foi identificado, é o chacareiro, Francisco das Chagas Cruz, o Chico, que foi visto por testemunhas esfaqueando a vítima. Ele que seria um viciado em drogas teria chegado primeiro na chácara já de madrugada e pouco tempo depois a vítima teria chegado numa moto quando ele o esfaqueou duas vezes pelas costas, Daniel teria ainda corrido por cerca de 10 metros tendo fugir, mas Chico o perseguiu e desferiu mais doi golpes, em seguida fugiu do local. Ele teria chegado à residência onde mora, pegado uma rede sem falar com a família e seguido para um destino desconhecido.
Uma negociação envolvendo uma moto pode ter motivado o crime, segundo o que já apurou a polícia o autor do homicídio teria comprado uma moto da vítima, mas não teria pagado o valor total no tempo acordado, então a vítima teria tomado a moto de volta e não teria devolvido o dinheiro deixando o acusado descontente.
O inquérito policial já foi tombado e a polícia civil e a polícia militar já estão se mobilizando para capturar o acusado a fim de realizar a prisão ainda no flagrante.
Por: Joabe Reis
Fonte: O Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário