A queda para o tráfico de drogas foi grande em Altamira com quatro pessoas presas em flagrante durante a tarde desta terça-feira (29, a boca de fumo funcionava em duas casas na Rua Cinco no Bairro Boa Esperança. A operação comandada pelo Delegado Paulo Mavignier da Polícia Civil já investigava o funcionamento da venda de drogas na área e esperou o momento exato para colocar as mãos nos traficantes.
O grupo foi encaminhado para a delegacia onde foram autuados em flagrante, no total foram apreendidas mais de 90 petecas de crack e quase 8 mil reais em dinheiro, o capital da quadrilha estava aumentando já que outras pessoas estão sendo investigadas por dar apoio e participar da venda de entorpecentes no Bairro.
"Esse grupo estava acreditando na impunidade, mas o estado deu a resposta no momento exato, e quantos outros tentarem levantar a criminalidade vão encontrar uma policia preparada para coloca-los atras das grades" Disse ao Blog Altamira Hoje, o Delegado Paulo Mavignier.
O delegado Cristiano Marcelo do Nascimento preside o caso na Superintendência Regional do Xingu, durante a tarde desta terça-feira Alex Nenus de Oliveira, Josenilson Oliveira de Sousa, Maria Lúcia Nunes de Oliveira e Concilene Barbosa de Carvalho foram colocados atrás das grades. Os acusados devem responder por tráfico de drogas e podem pegar de 10 a 15 anos de prisão de acordo com o código penal, baseado no artigo 33, da Lei 11.343/06. Todos estão agora a disposição do judiciário altamirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário