Brasil Novo Notícias: Abertas as inscrições para prêmio Servidor Nota 10 do Estado do Pará

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Abertas as inscrições para prêmio Servidor Nota 10 do Estado do Pará


Já estão abertas as inscrições para o 6º Prêmio Servidor Nota 10 do Governo do Pará. Poderão concorrer aos prêmios os servidores públicos efetivos (concursados), os servidores estatutários não estáveis e os empregados da Administração Pública do Estado que não exerçam cargo em comissão de Diretoria e de Assessoramento Superior (DAS). O período de inscrições teve início no último dia 13 e prossegue até o próximo dia 14 de junho. Segundo explica a Agente de Desenvolvimento e Capacitação (ADC), da Polícia Civil, Janaína Salles, o regulamento do Prêmio Servidor Nota 10 também está disponível no site da EGPA (Escola de Governo do Pará), por meio do endereço eletrônico: www.egpa.pa.gov.br sob a responsabilidade da ADC.
Ela explica ainda que a inscrição deverá ser impressa, preenchida corretamente e entregue à ADC. "O servidor poderá se inscrever ou ser indicado pelo órgão ou instituição onde estiver lotado atualmente e não pelo órgão de origem", detalha. A premiação faz parte do Programa de Valorização do Servidor Público realizado pelo Governo do Pará.
Os funcionários que se destacaram no desempenho de suas atividades receberão medalhas, prêmio em dinheiro e ainda certificados assinados pelo governador do Estado, Simão Jatene. A indicação dos nomes dos candidatos ao prêmio é feita por uma comissão avaliadora instituída em cada órgão público do Estado. Os indicados são avaliados nos quesitos de assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário